Forum do clã ByBr Team Garena.

Votação ultra importante!

Compartilhe

Votação

Divisao do clã?

[ 5 ]
    63% [63%] 
    [ 3 ]
    37% [37%] 

Total dos votos: 8
    bLACK
    Admin

Número de Mensagens : 156

Votação ultra importante!

Mensagem por bLACK em Ter 17 Mar 2009, 20:07

Pessoal,

Temos 12 membros em nosso clã, infelizmente não tem dota pra 12 players.
    Minha proposta é dividir o clã com iguais funções. 5 e 5 e 1 reserva pra cada.

Ficaria dessa forma:
    -1 Capitão pra cada time;
    -1 Organizador pra cada time;
    -1 Examinador no total;
    -Os demais membros de elite;
    -Reservas como membros.

Aguardo o voto de vocês.

Um abraço a todos

Chromayon

Número de Mensagens : 13

Re: Votação ultra importante!

Mensagem por Chromayon em Ter 17 Mar 2009, 20:12

concordo com a divisão, mas tbm acho que deve ser feito um rodízio dos integrantes para que cada um saiba jogar com todos os outros membros, não apenas o determinado time.
    abraço.

[UFO]Greys

Número de Mensagens : 25

Mensagem por [UFO]Greys em Ter 17 Mar 2009, 21:13

Bom n tenhu certeza mas axo q asim ta bom ^^
    kva

Número de Mensagens : 16

Mensagem por kva em Ter 17 Mar 2009, 22:20

é galera ...

acho q 2 capitaes (um pra casa time) n vai dar certo pelo seguinte motivo ...
    quando eu era cap... estava dificio d ordena a rapazeada ainda mais com 2 eu acho q n deva ter ser assim .... acho q tem q ter um capitao e quanto ao resto das patentes no caso d apenas um capitao pro clan todo o segundo time ficaria com o lider do esquadrão ...essa é minha opnião !!

abraço galera !

K4nel4o

Mensagem por K4nel4o em Ter 17 Mar 2009, 22:23

Faço de kva as minhas palavras.

Magaiver

Número de Mensagens : 6

Mensagem por Magaiver em Ter 17 Mar 2009, 22:26

na minha opinião.. tudo tranquilO! Very Happy
    zewhite

Número de Mensagens : 22

Mensagem por zewhite em Ter 17 Mar 2009, 23:41

Não acho legal
    psydack
    Admin

Mensagem por psydack em Qua 18 Mar 2009, 00:23

Não acredito, como disse o Chromos, que todos devem jogar com todos. Porque eu, na minha humilde opnião, acho que todos devem saber jogar em time. Portanto, todos saberão jogar com todos, ja que a única importância é saber a importância de cada um do time. Por exemplo, carrier vai dena mais para ganhar mais dinheiro. Esses pequenos detalhes que irão fazer a diferença de jogar com uma pessoa nova. Cito um exemplo atual, : ele não sabe o que cada um faz ou como jogam, mas joga pra caraleo.

Sobre o que o KVA disse: não acho que ele esteja certo. Pelos seguintes motivos:
    - ele era capitão, mas não havia capitão (porque no fundo bLACK era o capitão e
    - o bLACK não propôs ter dois capitões, e sim um para cada time.

Acho que o poderia editar o post dele e dizer o por quê.

Agora vamos a minha opnião. Acho que não é bom pelo seguinte, time de dota normalmente são 7 dependendo 8;

- treinador (coach), que na verdade nem conta, mas eu coloco ele porque querendo ou não ta ali com o time;
    - jogares principais (5) e o
    - jogador reserva (1)

Há casos que há 2 jogadores reservas. Mas nenhum outro time, me fale um se eu estiver errado, que há mais do que 8 pessoas.

Normalmente divisão serve para dividir categorias como:

-Warcraft 3;
    - CS;
    - DotA;
    - Battlefield;
    - etc.

Acho que deve-se escolher quem vai joga mesmo, e quem apenas vai fazer parte por fazer. Acho que todos querem disputar campeonatos, ganhar campeonatos, etc.
    Caso não há como "penerar" o time, então acho que deverá ser feito um time 2. Esse time, contemplará, ai sim, os "piores" que o time 1, ou que não jogam tão sério quanto o time 1. Tipo futebol que tem o time A e time B.

Não estou descriminando ninguém, nem elogiando, apenas é minha opnião diante do fato.

beijundas. Laughing

Spoiler:
    Espero que leiam!!!
    zewhite

Mensagem por zewhite em Qua 18 Mar 2009, 01:59

Perfeito Psy

Tbm sou da ideia de ter um time pra jogar compeonatos e talz com os melhores, no maximos 7.

E n ter time b. Pq? diarimente a joga, e nunca tem 10 pra jogar em 2 times

Qm não esta entre os 7, vai jogar normalmente durante a semana com todos, soh não ira participar dos camps, mas dependendo o desempenho pode haver um rodizio, qm esta fora entrar, qm esta jogando mal sair

Sei la, pra mim era isso hehe
    bLACK
    Admin

Número de Mensagens : 156

Mensagem por bLACK em Qua 18 Mar 2009, 14:02

Na minha opinião hoje os 7 mais preparados para campeonatos são:
    -Eu
    -Psy
    -K4nel4o
    -Magaiver
    -kva
    -zewhite
    -Snake

Essas são minhas sinceras palavras do que vejo todos os dias in game.
    kva

Mensagem por kva em Qua 18 Mar 2009, 15:54

mais esse pra mim e o grande problema PSY n tem apenas um reserva cara temos sim o time 1 e tals mais n temos um reserva .... ta bom entaum: fala ai quem é o primeiro reserva caso um do time 1 tenha q sair por algum motivo ?
    aguardo a resposta !

K4nel4o

Mensagem por K4nel4o em Qua 18 Mar 2009, 18:15

Se ficasse essa divisão mesmo, como é que seria? Como é que treinaríamos? Seria sempre um time random entre nós? Como haveria entrosamento entre nós? Com o clã superpovoado do jeito que está?

Essa é minha opinião...
    psydack
    Admin

Mensagem por psydack em Qui 19 Mar 2009, 00:26

kva escreveu:mais esse pra mim e o grande problema PSY n tem apenas um reserva cara temos sim o time 1 e tals mais n temos um reserva .... ta bom entaum: fala ai quem é o primeiro reserva caso um do time 1 tenha q sair por algum motivo ?
    aguardo a resposta !

Snake oras =)

kanelao escreveu:Se ficasse essa divisão mesmo, como é que seria? Como é que treinaríamos? Seria sempre um time random entre nós? Como haveria entrosamento entre nós? Com o clã superpovoado do jeito que está?

Essa é minha opinião...

Seriam dois times "separados" treinando individualmente. Ou talvez que treinassem juntos, mas ai ia depende. Não haveria random. Entrosamento é como citei: isso é vai pegando com experiencia. É que nem time de futebol, o cara não fica treinando um ano pra jogar uma partida, ele treina e joga ao mesmo tempo, contudo, se entra alguém novo o time não para para o jogador novo se "entrosar".

Realmente está superpovoado, mas da-se um jeito.

beijos, me liguem.
    Boris-D

Número de Mensagens : 33

Mensagem por Boris-D em Sab 21 Mar 2009, 13:45

Na minha opinião não divide e sempre se tenta jogar todos juntos, quando tem 2 times ai vai randomicamente cada um pra um lado sem stress.
    O objetivo de um clã além dos campeonatos é a amizade e parceria criada entre nós, pra não ficar uma hierarquização sugiro q fica como está.
    Quem ta mais preparado e tem jogado mais com o clã e todos avaliam q está jogando melhor então vai pros camp reperesentando o clã.
    O Black é amigo da gurizada (dá e não cobra nada? zuando black) quer quera quer não ele q puxou e sempre puxa o clã desde o começo, ouve a a todos e tenta ser sempre democrático, isso eu acho perfeito, mas em camp tem q selecionar, inclusive selecionar quem vai ficar de reserva, que de reserva não tem muito, pq se todos estão jogando bem, o reserva, vai ser um jogador a substituir outros dependendo do pick a ser escolhido, um jogador tão bom quanto os demais.
    Ultimamente não tenho aparecido nos jogos diários é uma pena e as vezes quando entro é um pouco tarde demais hehehe (sim eu sou um morcego).
    Mas nosso maior problema desde a criação do clã q eu não vi ser resolvido ainda é o entrosamento e saber jogar em equipe, isso é o essencial.
    Por isso q eu digo q não deve ser feita uma divisão, mas sim sempre q possível todos treinarem ou jogar entre nós uns contra os outros ou se não ta todos on jogar e treinar entrosamento, isso só com um bom tempo de jogo q se aprende. Tem alguns pick q o black pega q eu as vezes fico inseguro, mas tem outros q sei como dividir a line com ele tranquilo.

Na empolgação de escrever um post gigante eu tenho q aprender a jogar mais com starter, eu gosto de provocar os adversários, mas dependendo de quem está na line comigo as vezes não me sinto seguro se vou ter cobertura caso avance pra cima, e/ou o jogador q ta ali dividindo comigo não sabe q eu jogo avançando pra cima dos inimigos e me deixa solito, ai me quebra tb.
    Se alguém ficou com alguma dúvida sobre o q eu falei pergunte q eu eu explico melhor, este mestrado ta me tirando a cabeça do ar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Jun 2018, 08:29