ByBr

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do clã ByBr Team Garena.


2 participantes

    Pick e Ban

    bLACK
    bLACK
    Admin


    Número de Mensagens : 156
    Idade : 38
    Data de inscrição : 15/12/2008

    Pick e Ban Empty Pick e Ban

    Mensagem por bLACK Seg 19 Jan 2009, 18:42

    Achei uma materia falando sobre Pick e Ban em jogos competitivos. Discordei de algumas coisas mas tambem concordei em varias outras. Criei esse topico no intuito de discutimos sobre. Por favor não floodem, não coloquem mensagem do tipo(Vlw black; otimo post black...). Pois esses tipos de comentarios serão deletados da discurssão.
    Bom pessoal vale muito a pena ler e comentar.

    Um abraço a todos
    .

    bLACK
    _Joe
    _Joe


    Número de Mensagens : 70
    Data de inscrição : 16/12/2008

    Pick e Ban Empty Re: Pick e Ban

    Mensagem por _Joe Seg 19 Jan 2009, 19:24

    bans atuais:sa,wl,dk,potm,zeus,tinker,brood,chen,qop(asvezes),es,puck,meepo,(asvezes),spectre,visage

    sao os mais recentes se n me engano q o pessoal ta banino direto
    _Joe
    _Joe


    Número de Mensagens : 70
    Data de inscrição : 16/12/2008

    Pick e Ban Empty Re: Pick e Ban

    Mensagem por _Joe Seg 19 Jan 2009, 19:38

    ops eskeci do kunka naix ezalor e lich

    ;p
    bLACK
    bLACK
    Admin


    Número de Mensagens : 156
    Idade : 38
    Data de inscrição : 15/12/2008

    Pick e Ban Empty Re: Pick e Ban

    Mensagem por bLACK Seg 19 Jan 2009, 19:44

    Infelizmente não da pra banir todos neh?huashduhashdasdhas...mas tipo o riki realmente deve ser banido ou pickado, pois ajuda muito in game, principalmente se tiver um combo AOE muito foda ele chega e leva quase todos os kill so usando blink. O WL da trabalho, mas da pra parar ele tranquilo...A brood uma vez de dust ou ward, tchau pra ela, é só gastar 200 de gold que leva facil. Puck muito chatinho ultimamente sempre ta sendo pickado em jogos importantes. Spectre tem que fazer um early game com muito trap pra não deixar ulpar, uma vez ulpado fudeu, pra segurar é complicado, Visage otimo pick pra CF early, mid e late muito foda, otimo suport e killer. Potm muito dificil de levar ban, sempre presente nos jogos importantes.
    To vendo hoje em dia o N'aix levar ban e ser pick, ta ajudando muito nos CF tambem.
    Não vou comentar tudo pois se não ninguem fala...uhashudadhuashud...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pick e Ban Empty Re: Pick e Ban

    Mensagem por Convidad Ter 20 Jan 2009, 06:40

    comenta po!

    Mas a minha opnião continua sendo a do "totallnewbie": Thinking in outside box, que no português vulgar é: Pensando no outro lado da caixa...mas que quer dizer para pensar de outra formas que não seja convencional.

    Então, partindo deste princípio eu acredito que qualquer um hero seja de extrema importância e que apenas um fará diferença no final. O que eu quero dizer é que o pick/ban deve ser feito de acordo com esse hero, por exemplo, se a intenção é spectre pra late game o outro time não pode ter SA porque fode ela, como disables. Se tu pega brood o outro time não pode ter stuner e nem omni, porque acaba com o orb efect dela que da uma otima ajuda.
    Ultimamente eu penso assim, então quando eu picko um hero sempre é em função de ser contra algum late inimigo, ou a favor do meu late. Então, pensando assim são os picks de vários times. Eu acho pra falar a verdade.

    Eu acho que nenhum time ban CHEN porque ve que merlini ta in game, e sim porque ele pode foder com eles (early, mid ou late game). No cenário competitivo não tem essa de puts, loda fode com never, merlini fode com chen, etc, apenas há um pensamento único como um time e sim, "puts, se eles tiverem never late vai fude com o nosso pick".

    Se vocês pensarem assim, e esquecerem dos combos tenho certeza que vocês terão um ótimo game. Todos picks nosso foram ótimos, porque sempre, por mais coincidência que fosse, teve um late que fudia com outro time sem eles ter counter pra isso. =)

    Penso assim.

    Mas eu nunca vi um hero tao imba quanto NAIX. Ele não morre. FATO!
    _Joe
    _Joe


    Número de Mensagens : 70
    Data de inscrição : 16/12/2008

    Pick e Ban Empty Re: Pick e Ban

    Mensagem por _Joe Qui 22 Jan 2009, 15:36

    eu vi os video de totallnewbie ele owna =)

    mas black o negocio n e para os oponentes e sim o q eles fazem em game tipo wl ela da cura do kcete cd baixo poka mana


    chen e banido qd um carrier sola
    pois ele fode o game do cara todo chen mata a cada segundo
    excelente ganker alem da sua cura pelo mapa todo

    e psy,never:hanni>loda(antigamente loda era melhor loda caiu seu desepenho)
    chen:maelk>merlini(merlini owna mais maelk micra muito mais e em 3 jogando bem de chen e puppey ele tbm joga pakas)

    meeepo>naix
    e n e so pega anti hero de carrier
    pra mata brood(msm sendo carrier) geralmente pega tauren pois ela pusha lane e cria bastante aranhas


    anti hero de spectre n e sa... e VISAGE!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pick e Ban Empty Re: Pick e Ban

    Mensagem por Convidad Sex 23 Jan 2009, 02:19

    h4nn1 escrotao de never...ashdkuhda zuera. Mas prefiro Loda. Véio se ele nao toma gank direto, que nem no ultimo game que ele picko... ele é carrier/ganker ele é um deus.
    SObre maelk eu acho que ele joga bem, mas creepa muito...as vez deixa a desejar, merlini é mais presente nos games e isso conta mais pra mim.

    meepo bem melhor que naix, mas eu acho ainda que meepo perde. Meepo da puff, naix da pretice e ja era.ownage, comecu.


    spectre pra ser counterado só em mage, tipo o bane! ele comecu dele. QUalquer hero que de dano ele mata fast!
    _Joe
    _Joe


    Número de Mensagens : 70
    Data de inscrição : 16/12/2008

    Pick e Ban Empty Re: Pick e Ban

    Mensagem por _Joe Sáb 31 Jan 2009, 09:21

    meepo mata no tapa e so sabne mircrar....

    anti hero de spectre e visage pois ela nunka ta sozinha pra leva desolate

    cara loda pode ser melhor q hanni mas em questao de never hanni e melhor, e loda toma gank toda hora pq loda=sk,unico q joga bem la carrega o time e faz ganha entao como maelk dizia:
    se vc caba com loda vc acaba com sk!!!
    por isso prefiro a ks.int todos praticamente tem o msm nivel ai eles n sabem quem foka(geralmente e o kuroky pq ele carrega )

    e o caso de n banirem chen so pq o merlini e bom
    se vc for acompanha os jogos contra a ks.int geralmente eles sempre banem meepo pq la tem o melhor plyaer de meepo fato!!
    kuroky ;p
    bLACK
    bLACK
    Admin


    Número de Mensagens : 156
    Idade : 38
    Data de inscrição : 15/12/2008

    Pick e Ban Empty Re: Pick e Ban

    Mensagem por bLACK Sáb 31 Jan 2009, 09:50

    _Joe,
    tambem vejo dessa forma SK=loda, infelizmente é a verdade, ele carrega todo o time tanto é que foi escolhido junto com o maelk os playmates de dota segundo a GG Awards. E quanto a questão de da ban em um hero devido a grande habilidade de um player com ele, creio que seja uma boa estratégia.

    Conteúdo patrocinado


    Pick e Ban Empty Re: Pick e Ban

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:40